Subject:
Convocação aos Fãs Brasileiros de Lego
Newsgroups:
lugnet.loc.br
Date:
Sun, 18 Nov 2001 23:20:23 GMT

Está meio parado por aqui, mas eu sei que tem muita coisa acontecendo...
Vamos lá:
No ibazar tem um colecionador de Santa Catarina vendendo uma cidade inteira
(de Lego é claro) por R$1200,00 , se alguém estiver mesmo interessado ele
disse que parcela em três vezes.
Os novos conjuntos chegaram sob os auspícios da Estrêla, e bem caros graças
ao alto preço do dólar e política tarifária do Brasil (como se Lego fosse
barato, mas os preços são um exagero).
As lojas online como americanas e submarino não tem nenhum Lego nôvo,
incrível...

Paulo