  Re: Aonde esto os outros brasileiros?

(...) I found at www.americanas.com.br. The price of RIS is R$499. []'z zanette (25 years ago, 10-Dec-99, to lugnet.loc.br)

  Re: Aonde esto os outros brasileiros?

(...) Agora eu sei o que eu vou pedir pro Papai Noel ! :) Eu vi em uma revista o anúncio daquela loja submarino.com.br com um submarino feito de Lego, mas quando eu entrei na loja e mandei procurar por Lego, não tinha nada. Leonardo PS: 2 mensagens (...) (25 years ago, 10-Dec-99, to lugnet.loc.br)

  Re: Aonde esto os outros brasileiros?

(...) E ai? O bom velhinho trouxe o seu RIS? (...) Eu fiz o mesmo! Eh frustrante comprar Legos no Brasil, em todas as lojas que vou, tem sempre as mesmas coisas! Gostaria que houvessem mais opcoes de conjuntos technic. A maioria dos conjuntos que (...) (25 years ago, 27-Dec-99, to lugnet.loc.br)

  Re: Aonde esto os outros brasileiros?

(...) Eu acho os preços daqui absurdos, R$ 500 por um Lego é completamente fora da realidade do Brasil. Este 8448 custa uns cento e pouquinhos dólares lá fora, e apesar de termos uma fábrica, aqui custa mais. Também não adianta esperar liquidações, (...) (25 years ago, 1-Jan-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Aonde esto os outros brasileiros?

(...) lojas que (...) demais! (...) A fábrica em Manaus foi fechada, ela era toda automática, todos os 20 funcionários foram mandados embora. O carro vermelho 8448 custa nos USA 130 dólares, o que dá 240 reais. Mais impostos o preço iria a mais de (...) (24 years ago, 3-Jul-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Aonde esto os outros brasileiros?

(...) Mas eles ainda continuam a fazer caixas em portugues, nao ? (...) Eu acho que o preco era sobre o Mindstorms, nao lembro direito. Leonardo PS: Agente precisa fazer isso ficar mais movimentado, so aparece uma mensagem a cada 6 meses. :) (24 years ago, 9-Jul-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Aonde esto os outros brasileiros?

(...) Quanto aos precos dos Legos, acho que eles são bem caros. Eu acabei comprando o 8448 por uma promoção de liquidação pós Natal com um desconto de 20%, ou seja, os caras estavam lucrando alto!! O que eu achei estranho foi o preço do Robotics (...) (24 years ago, 11-Jul-00, to lugnet.loc.br)

  Re: Aonde esto os outros brasileiros?

(...) cobrando (...) Não vi mais RIS no site das Lojas Americanas. Será que desistiram de vender após o Natal? Que eu saiba o RIS não vem com Robolab. Robolab em geral é distribuido pela Dacta, a divisão educativa da Lego. tem um representante no (...) (24 years ago, 2-Aug-00, to lugnet.loc.br)