    Re: Hangar para os biplanos (adventurers) —Daniel Carvalho
   Olá, esta mesmo excelente, tanto visto de dentro como de fora! O Pedro deu tantas sugestões boas que não me lembro de muito mais. Podias no interior fazer um sistema de guindaste daqueles que se costumam usar em oficinas para içar e colocar no sitio (...) (21 years ago, 24-Jun-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: Hangar para os biplanos (adventurers) —Luis Baixinho
   (...) Obrigado (...) anotado. aliás, essa ideia aliada ao aumento do hangar vai tornar tudo bst mais funcional. o problema q que o hangar vai-se tornar tb um pouco tipo uma linha de montagem. (...) hummmmm, não sei. mas vou experimentar. mas tb vou (...) (21 years ago, 24-Jun-03, to lugnet.loc.pt)