  Transporte Lunar e mais algumas coisas

Antes de mais nada, uma imagem da minha querida torre de belem (versão 1.3), completamente desfeita depois de uma viagem acidentada: (URL) espera-me um enorme trabalho para a reconstruir e tirar fotos. só tenho fotos da primeira versão, q não tinha (...) (21 years ago, 29-May-03, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Isto no fundo é um teste de formatação, mas não vou entupir o .test!

Então aí vai: Cabeçalho ===...=== Cabeçalho pequeno Parágrafos: Um E dois :Pré formatado ;Pré formatado dois E mais não ponho, só o link para a ajuda de formatação: (URL) carregue aqui!> Alguém quer testar com imagens? Eu não... Pedro (21 years ago, 28-May-03, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: A minha legoficina

(...) Vejo que conseguiste aproveitar bem o vão! (Já te disse antes, mas repito: boa sorte na casa nova!) (...) E tinha ele 10000 peças quando cá chegou... VICIADO! :-D Pedro (21 years ago, 27-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: IMPORTANTE! (em gaia...)

(...) Gaiashopping, rapidamente e em força! ;-) Pedro (21 years ago, 27-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: IMPORTANTE! (em gaia...)

(URL) q chega. tz domingo no final do dia passe lá... lbaixinho (...) (21 years ago, 27-May-03, to lugnet.loc.pt)

  A minha legoficina

para experimentar a minha máquina fotográfica nova tirei um conjunto de cinco fotos e juntei-as através de um software (já não me lembro do nome, mas era qq coisa panorama) para criar uma vista panoramica da legoficina. (URL) bem larga. :) não (...) (21 years ago, 27-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: IMPORTANTE!

poe a pagina do expresso no brickshelf, para poder ler!!! tá um bocado dificil para mim. este fds trabalho sabado e domingo de manha. sábado de tarde é a entrega de premios do concurso de construções lego da minha loja. e domingo de tarde é o (...) (21 years ago, 26-May-03, to lugnet.loc.pt)

  IMPORTANTE!

Acabei de ler no expresso uma página publicitária do Centro Vasco da Gama (Parque das Nações, Lisboa), que divulga a "construção de um mapa-mundo em LEGO" com "meio milhão de peças", incluindo "casas e florestas". De 21 de Maio a 9 de Junho. (...) (21 years ago, 24-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: Comboios - Duvidas

(...) Calma! Os isolamentos a que eu me estou a referir dizem respeito a tramos em geral, mas apenas são aplicáveis sem mais cuidados a tramos sem curto-circuito. Para esse tipo de tramo HÁ possibilidade de criar isolamentos/controlos específicos, (...) (21 years ago, 23-May-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Comboios - Duvidas

(...) !!!!???? e não há problema!!!??? e se um carril q tem positivo e o da frente ser negativo? tipo teres a roda da frente do lado direito no positivo e a de tras do lado direito no negativo (as da esquerda no negativo e positivo respectivamente). (...) (21 years ago, 23-May-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)