  Re: Comboios - Duvidas

(...) !!!!???? e não há problema!!!??? e se um carril q tem positivo e o da frente ser negativo? tipo teres a roda da frente do lado direito no positivo e a de tras do lado direito no negativo (as da esquerda no negativo e positivo respectivamente). (...) (21 years ago, 23-May-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Comboios - Duvidas

(...) Calma! Os isolamentos a que eu me estou a referir dizem respeito a tramos em geral, mas apenas são aplicáveis sem mais cuidados a tramos sem curto-circuito. Para esse tipo de tramo HÁ possibilidade de criar isolamentos/controlos específicos, (...) (21 years ago, 23-May-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)