 Local / Portugal / 930 (-10)
  :-)

Ganhámos: (URL) certeza encontram um link em português em www.uefa.com) Enfim, o mundo não é perfeito - mas às vezes dá alegrias :-D Pedro (portista, para quem tinha dúvidas) (21 years ago, 21-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: [MOC] Gondola Drop-bottom e Hopper DQUescarregável

(...) Já 'tava a estranha a ausência ;-) (...) Compreendo. Desde que escrevi a resposta já andei a pensar mais no assunto, e ainda não tenho uma ideia satisfatória para melhorar este item. É muito complicado, o que melhora dum lado piora tudo o (...) (21 years ago, 21-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Comboios - Duvidas

"Pedro Silva" <el_gordo@netc.pt> escreveu na mensagem news:HF8tE3.1zrC@lugnet.com... (...) a (...) controlo (...) interessante (...) (Deixando o Lego de lado =D) Depende, se o RCX trabalha com TTL (0 e 5V) e o motor também trabalhar a 5V o que é (...) (21 years ago, 21-May-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: [MOC] Gondola Drop-bottom e Hopper DQUescarregável

(Só estou postando agora pq o Outlook Express fez o dignissimo favor de sumir com o tópico) (...) Tá certo que a parte de baixo não tá muito bem harmoniosa, mas tem que ver a variante peso, se for mutio pesada pros braços que vão deslisar o fundo, (...) (21 years ago, 21-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Comboios - Duvidas

(...) :-D Mwahahahahaha! (...) Boa pergunta. Ora bem, eu sei que o RCX *pode* ser usado em conjugação com combóio, mas tenho sérias dúvidas que seja usado como fonte de alimentação. Não conheço a fundo a sua forma de funcionamento: pode funcionar (...) (21 years ago, 21-May-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Comboios - Duvidas

eu e o daniel estamos a pensar em começar numa aventura assim para o caro. comboios. mas temos algumas duvidas. 1- o RCX controla comboios? dá energia aos motores dos comboios? como? 2- para vários comboios em vários circuitos ligados entre si, (...) (21 years ago, 21-May-03, to lugnet.loc.pt, lugnet.loc.br)

  Re: Buzina Siren

(...) Belo set, Luis! Já vi uma vez em minha rua um garoto que brincava com ele. Na época, eu nunca tinha visto LEGO com luzes nem siren. Achei muito legal. Pena que o garoto era bem chatinho e não deixava a gente nem chegar perto, hehe. Agradeço (...) (21 years ago, 20-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Buzina Siren

(...) eu tenho o 6482. não tenho é microfone para poder gravar o som... senão conseguires por outra pessoa. avisa q eu tento arranjar um micro! lbaixinho (21 years ago, 19-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Buzina Siren

(...) Não precisas fazer novo cadastro, acho eu - basta chegar lá e mandar a mensagem :-) (...) Exacto! A sirene é constituída por uma base quadrada e um cilindro móvel no topo. Esse cilindro gira 360º, e tem 4 posições: desligado, som rápido, (...) (21 years ago, 17-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: Buzina Siren

Pedro, Obrigado! Vou me cadastrar no .town e mandar uma mensagem! Invertendo a polaridade ela muda o som, não é isso? Obrigado Cristiano (...) (21 years ago, 17-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

Redisplay Messages:  All | Compact