  Re: Bricklink

(...) acho q me inscrevi ha um ano. acho q já foi abaixo. para já não me vou inscrever. mas antes de fazer a compra, avisa. posso estar interessado em qq coisa do mm gajo e assim ele pode fazer um descontinho maior. lbaixinho (21 years ago, 12-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: carris de imans

(...) Espero poder ir aí em breve ver as novidades! ;-) (...) Experimenta com rodas colocadas na horizontal, a ir de encontro ao carril. Pode ser que resulte... (...) Deixa pensar... Não te será possível recorreres a um electroíman? Tipo, uma grande (...) (21 years ago, 12-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Bricklink

Olá, Acabei de me registar no bricklink... tenciono fazer em breve a minha primeira compra lá, mas ainda não sei trabalhar muito bem com aquilo... alguém mais se quer fazer membro só para dar uma ajuda? (Não se paga nada! :-) Quando tiver novidades (...) (21 years ago, 12-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Combóios

(...) :-) Já tens os planos esruturados? (...) Exacto, mas essa tendência parece ter sido invertida com os sets de S@H, que não trazem linhas. E já uma parte dos sets de combóio vinha sem controlador. Eu pensava que isto era bom, mas só até me (...) (21 years ago, 12-May-03, to lugnet.loc.pt)

  Re: carris de imans

mudanças praticamente feitas. tenho um escritorio (tb legoficinia) q é um espetáculo!!! estive hoje a fazer umas tentativas. não há problemas de peso se for dois minifigs e o vagão ser muito simples. para já tenho o problema de os manter no sitio. (...) (21 years ago, 12-May-03, to lugnet.loc.pt)