    Bricklink —Pedro Silva
   Olá, Acabei de me registar no bricklink... tenciono fazer em breve a minha primeira compra lá, mas ainda não sei trabalhar muito bem com aquilo... alguém mais se quer fazer membro só para dar uma ajuda? (Não se paga nada! :-) Quando tiver novidades (...) (21 years ago, 12-May-03, to lugnet.loc.pt)

        Re: Bricklink —Luis Baixinho
   (...) acho q me inscrevi ha um ano. acho q já foi abaixo. para já não me vou inscrever. mas antes de fazer a compra, avisa. posso estar interessado em qq coisa do mm gajo e assim ele pode fazer um descontinho maior. lbaixinho (21 years ago, 12-May-03, to lugnet.loc.pt)