  Re: Sera que eu dei azar?

(...) Não, decididamente. Pelo menos este género de peça - o caso dos canhões dos piratas no mercado transatlântico foi único, tanto quanto se sabe, e motivado por legislação muito restritiva nos EUA. (...) Pouco provável que o inventário esteja (...) (21 years ago, 9-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: [MOC] Gondola Drop-bottom e Hopper DQUescarregável

(...) Apoiado :-) (...) Bem giro! Posso pedir-te que me mandes o ficheiro .ldr por e-mail? Estou bastante curioso em relação ao funcionamento do mecanismo de descarga, pois infelizmente perde-se um bocado a noção das peças usadas com a renderização. (...) (21 years ago, 9-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Sera que eu dei azar?

Nao tem muito tempo que comprei pela king.com.br/lego o set 8246 (URL) peeron (URL) o inventario nos diz que ele vem com 5x correias brancas White Rubber Belt Small. Só que no meu set só vieram duas!!!! E vieram fora dos plasticos que embalam as (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  [MOC] Gondola Drop-bottom e Hopper DQUescarregável

É estranho eu falar sobre isso, mas é bom sempre anunciar as coisas que vc tá fazendo então :p Fim de semana passado fiz dois vagões com caracteristicas de descarregamento manual, e essa semana eu renderizei e fiz uma página falando de um deles, (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Re: tubos e imans

(...) ainda penso q sim. depois de tentar, digo qq coisa. veiculos leves e pqnos é o q quero. (...) tens toda a razão (...) mais barato nos eua. mas isso é sempre assim, mas lembra-te dos portes para portugal. aliás, é uma das coisas esquisitas da (...) (21 years ago, 8-May-03, to lugnet.loc.pt)