  Novidades para o PLUG e não só

pronto, já cheguei de férias. e tenho algumas novidades 1- estive a ver o q é preciso para fazer uma página na net, registar o dominio e os preços. então é assim: - o registo do nome (ex.: www.plug.pt) custa +- 17500. - a manutenção do nome custa (...) (23 years ago, 19-Sep-01, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades para o PLUG e não só

(...) Eh eh, por mais que concorde contigo, finanças é demais para o meu camiãozinho... e net então nem se fala! :-P (...) Sorry, não conheço ninguém lá. :-( (...) Acho que eles estão por aí... consegui contactá-los pouco antes da reunião do PLUG, (...) (23 years ago, 20-Sep-01, to lugnet.loc.pt)