  Re: Apresentação

(...) Olá Sérgio! Benvindo ao grupo! (...) :-) (...) Ah, é sempre bom ver o grupo a crescer! Então é assim: para este mês, parece um bocado complicado organizar algum evento, mas temos a esperança de já em Março (ou assim) organizar o 3º PLUGfest, (...) (22 years ago, 7-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Apresentação

Sou de Lisboa, tenho 31 anos e dou (melhor, vendo) aulas de História. Gosto de Lego System cidade, espaço, medieval e alguma série extra que me fascine. Ainda não sei bem lidar com isto dos foruns. Pelo que percebi não se pode ou deve trocar (...) (22 years ago, 8-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Apresentação

(...) Mim Porto, 20, estudante de Engenharia Civil. (...) Combóios? (estou a atirar barro à parede, para mim a cidade é um complemento do combóio... ;-) Mas cidade, também sou fã. Só mesmo Jack Stone é que não! :-O (...) Sim e não. Pelo menos a (...) (22 years ago, 8-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Apresentação

Oi (...) a minha apresentação completa enviei por email. de qq forma toda a gente sabe q me chamo luis baixinho e sou de vila praia de ancora (...) space, starwars e castle. um pouco de mindstorms tb. (...) dificil. muito longe e sem tempo nenhum. (...) (22 years ago, 9-Dec-02, to lugnet.loc.pt)