  Apresentação

Olá, Chamo-me Sérgio e sou coleccionador de Legos Há uns anos. Reparei que existem outros portugueses (adultos) com gostos semelhantes (é óptimo não falar sozinho acerca do que gostamos). Gostaria que me contactassem e, ao dar uma espiadela nos (...) (22 years ago, 7-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Apresentação

(...) Olá Sérgio! Benvindo ao grupo! (...) :-) (...) Ah, é sempre bom ver o grupo a crescer! Então é assim: para este mês, parece um bocado complicado organizar algum evento, mas temos a esperança de já em Março (ou assim) organizar o 3º PLUGfest, (...) (22 years ago, 7-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Apresentação

Sou de Lisboa, tenho 31 anos e dou (melhor, vendo) aulas de História. Gosto de Lego System cidade, espaço, medieval e alguma série extra que me fascine. Ainda não sei bem lidar com isto dos foruns. Pelo que percebi não se pode ou deve trocar (...) (22 years ago, 8-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Apresentação

(...) Mim Porto, 20, estudante de Engenharia Civil. (...) Combóios? (estou a atirar barro à parede, para mim a cidade é um complemento do combóio... ;-) Mas cidade, também sou fã. Só mesmo Jack Stone é que não! :-O (...) Sim e não. Pelo menos a (...) (22 years ago, 8-Dec-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Apresentação

Oi (...) a minha apresentação completa enviei por email. de qq forma toda a gente sabe q me chamo luis baixinho e sou de vila praia de ancora (...) space, starwars e castle. um pouco de mindstorms tb. (...) dificil. muito longe e sem tempo nenhum. (...) (22 years ago, 9-Dec-02, to lugnet.loc.pt)