Subject:
Próximo plugfest no museu do brinquedo?
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 21 Nov 2002 11:32:20 GMT

acho q já falamos nisto...

enquanto o almoço ou jantar não arranca podemos ver o q será necessário para
um plugfest no museu.
no museu porquê?
1- acho q é um local +- central para todos os portugueses (menos para mim, é
claro).
2- é um local conhecido o q iria dar credibilidade ao evento.
3- tem um espaço proprio para exposições temporarias o q seria optimo para
nós (ver no site deles na parte do mapa www.museu-do-brinquedo.pt).

o q precisamos.
1- pessoal. q em principio será o mais dificil de arranjar.
2- contactos com o museu. q o pedro poderia cuidar isso por email e depois o
laurentino (acho q moras perto) com contactos pessoais.
3- contacto com a lego. eu ficaria com essa parte visto q tenho alguns
contactos por causa da loja da minha esposa. claro q só depois de dezembro,
visto q com o natal de certeza q me mandam passear.
4- construções, muitas construções.
5- publicidade. q a propria lego e o museu poderiam cuidar. acho q eles tem
mais interesse nisso q nos proprios.
6- material. principalmente 'aquarios' visto q o evento tz durasse uma
semana e nos não estariamos sempre presentes.

acho q conseguiriamos organizar o evento para maio, na melhor das hipoteses.

entretanto acho q o almoço/jantar seria um bom ponto de partida. tz nas
primeiras semanas de janeiro. eu estou mais disponivel, o pessoal q estuda
ainda não entrou em exames, etc etc.

disponibilidades, dicas, opiniões, tudo é bem vindo. menos a indeferença...

lbaixinho