  (Projecto do Laurentino Martins - robótica!)

Este é um post que o Lau pediu que eu pusesse aqui... até ter resolvido as dificuldades com o newsreader. As fotos mencionadas podem ser enviadas a pedido, para o meu e-mail. Aí vai: Muito resumidamente, este e' o estado corrente do meu projecto com (...) (22 years ago, 27-Oct-02, to lugnet.loc.pt)