  Uma tarde proveitosa! :-)

Hoje foi um daqueles dias que correm mesmo bem... Fui eu muito descansadinho à Maia para comprar bilhetes para o Teatro (Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia, fica aqui a publicidade), e tive logo na bilheteira uma boa surpresa: dois (...) (22 years ago, 11-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Uma tarde proveitosa! :-)

(...) tenho q parar de dar destas dicas... :) já agora podias ter tirados as refs e os preços. (...) já tenho dois um preto e um branco q coincidem com as minhas gatas: clara e maria preta (tb conhecida por peste negra) (...) estas lojas q não sabem (...) (22 years ago, 11-Oct-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Uma tarde proveitosa! :-)

(...) Referências não tirei, mas sei o que era (dois submarinos, um submarino Divers, um set de cada dos Timecruisers) O preço mais caro era 12 cts. Não sei se um bocado alto, tendo em conta que aquele set só dá para peças :-S (...) Muuuuito giros! (...) (22 years ago, 11-Oct-02, to lugnet.loc.pt)