Re: Col?nia
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 4 Oct 2002 09:06:16 GMT

In lugnet.loc.pt, Marco Correia writes:
-----Original Message-----> Luis Baixinho
Sent: Thursday, October 03, 2002 7:47 PM

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=26261

Q paraiso...

E aqueles "aquários" devem ser tipo self-service, pra comprar ao kilo !!!

é mm um sonho, falta uma peça no moc, vamos lá e já está.

Gostava de saber os preços q lá praticam.

tb eu, mas acredito q seja o preço de tabela.
...bem q podiam montar uma loja daquelas em Portugal (mas q tivesse tb todos
os produtos da S@H), pra ver se dinamizam o LEGO cá e combatem os
action-heros Made in China.
tem fotografias q mostram exclusivos do s@h! portanto deve ter tb todos os
produtos do s@h.
Alias, bom mesmo seria montar cá um fábrica...
err, pra... ajudar a baixar os preços na Europa, ehehe

mc - a preparar o seu C.V. caso algum dia isso aconteça.
eu já pensei enviar o meu para a distribuidora ou s@h portuguesa. ainda não
sei qual é q era a percentagem do meu ordenado q queria receber em lego à
minha escolha.
:)

lbaixinho