RE: Col?nia
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 4 Oct 2002 09:25:14 GMT

-----Original Message-----> Luis Baixinho
Sent: Thursday, October 03, 2002 7:47 PM

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=26261

Q paraiso...

E aqueles "aquários" devem ser tipo self-service, pra comprar ao kilo !!!

Gostava de saber os preços q lá praticam.

...bem q podiam montar uma loja daquelas em Portugal (mas q tivesse tb todos
os produtos da S@H), pra ver se dinamizam o LEGO cá e combatem os
action-heros Made in China.
Alias, bom mesmo seria montar cá um fábrica...
err, pra... ajudar a baixar os preços na Europa, ehehe

mc - a preparar o seu C.V. caso algum dia isso aconteça.