Re: mos espa podrace com 30% de desconto
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 6 Sep 2001 21:29:23 GMT

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes:
mos espa podrace com 30% de desconto na toys r us do norte shopping. ou
melhor a custar "apenas" 13995$. comprei um no domingo e pelo q vi ainda
sobraram dois.

Sorry, não sou fã de SW. E as peças são muito poucas, para o (muito) guito
envolvido...   :-P

já tenho dois (só me faltam 46).

! Tantos !
Mas queres que vá lá comprar MAIS para ti? Não custa nada (só 14 contos, eu
tenho passe de autocarro...)!
(Agora a sério, se quiseres alguma coisa de lá e não puderes ir, avisa que
eu vou)

agora ando pelo algarve e quando encontro LEGO nas lojas,estão todos a
preços astronómicos (tipo gungan patrol a mais de 3500$)

AH AH AH!  (rio-me divertido com a tua indignação legítima)
Mas tu não sabes que a moeda de referência do Algarve é a GBP, Libra
Esterlina? Aí é tudo para Bifes, aqui no Porto é que é bom e barato.

Mas se tiveres tempo no regresso, passa uma manhã *de semana* em Lisboa (ou
talvez Évora, não sei se vale a pena) nas lojas... Os preços podem ser
ligeiramente mais altos que no Porto, mas a oferta é seguramente mais
variada, em termos de sets antigos (claro que me estou a referir a lojas
tradicionais e não a grandes superfícies novas... com a *possível* excepção
do Carrefour em Telheiras, que tem um TRU *antigo* em frente, o qual *pode*
ter antiguidades -  reparar nos asteriscos de dúvida).

E que ideia foi essa de te ligares à net a partir da praia? Tu és tolo? Vai
mas é curtir as férias... só se é jovem uma vez na vida!

:-)