  Re: Inscri??es para a "pool" de compras de Outono

(...) ouvi dizer q se pode dar a volta ao limite trocando o proxy. outra coisa, quais são as diferenças entre a net cabo e adsl (velocidade). em rdis (aqui na escola) costumo fazer downloads entre 7 e 10 kbs. como se passa nesses? lbaixinho (22 years ago, 27-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Inscri??es para a "pool" de compras de Outono

(...) Ultrapassa-me... (...) No cabo varia muito, depende de demasiadas coisas (nomeadamente, número de ligações na zona). Por exemplo, aqui em casa consigo sacar coisas a 45-50 sem dificuldade, com picos de 180. Mas o mais normal é descarregar a (...) (22 years ago, 27-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Inscri??es para a "pool" de compras de Outono

(...) Sim, claro, basta teres alguma alma caridosa que tenha um proxy nacional e que to deixe usar. Assim, o teu browser faz todo o trafego HTTP via esse proxy. Gastas apenas os limites Nacionais, pois apenas te estás a ligar a um ponto nacional (o (...) (22 years ago, 30-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Inscri??es para a "pool" de compras de Outono

(...) [...] (...) Eu posso estar enganado, mas... o ADSL seria interessante se fosse ilimitado. Estive a fazer umas contitas com as várias opções ADSL q estão aí na berra, e fiz as contas para um consumo mensal de 21Gb Nacional. A diferença entre (...) (22 years ago, 30-Sep-02, to lugnet.loc.pt)