  Re: PAREM AS ROTATIVAS!!! *

(...) A sondagem não tinha efeitos vinculativos (eles mesmos o disserem, e não revelaram os votos de cada set). Apesar de este set ter "ganho", e eu acreditar que viria a ser re-lançado, fui apanhado de surpresa pela rapidez do processo - estava à (...) (22 years ago, 5-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: PAREM AS ROTATIVAS!!! *

(...) atenção o set q ganhou a votação foi o barracuda (o navio pirata) tou é admirado por este set em principio sair primeiro. o q prefiro (...) como disse antes, muito provavelmente vao lançar todos. só se a percentagem de votação de algum foi (...) (22 years ago, 5-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: PAREM AS ROTATIVAS!!! *

(...) Idem (já tenho o outro... ;-) Mas este set estava a competir com outro castelo, um que tinha uma conotação mítica que só agora começa a esbater-se (375). (...) Pode ser. Eu não acho que o Pizza tenha sido bem lançado, mas mais por uma questão (...) (22 years ago, 5-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: PAREM AS ROTATIVAS!!! *

(...) quando escrevi "este" estava a referi-me ao castelo. q tu já tens o navio pirata apesar de ser lindo não entra nas minhas opções. o 375 é lindo, mas a maior parte das peças são faceis de arranjar, excepto as janelas, e os utensilos (capacetes, (...) (22 years ago, 6-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: PAREM AS ROTATIVAS!!! *

(...) [...] (...) *PLIM* ...alguém disse "technic q vai sair q é mm par adultos" ???? Qual set ? ..como devem reparar, acabo de vir de férias, e ainda não tive tempo esta semana de me por a par dos threads todos da lugnet :)) mc. PS: Deixa cá ler o (...) (22 years ago, 27-Sep-02, to lugnet.loc.pt)