RE: PAREM AS ROTATIVAS!!! *
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 27 Sep 2002 14:38:22 GMT

-----Original Message-----> Pedro Silva
Sent: Thursday, September 05, 2002 7:56 PM • [...]
sem falar no technic q vai sair q é mm par adultos.

*PLIM* ...alguém disse "technic q vai sair q é mm par adultos" ????

Qual set ?

..como devem reparar, acabo de vir de férias, e ainda não tive tempo esta
semana de me por a par dos threads todos da lugnet :))

mc.

PS: Deixa cá ler o do PLUGfest-2002b tou curioso como tudo correu!