 Local / Portugal / 505 (-5)
  Re: Concurso para o PLUGFest 2002 -b

(...) pedro não andavas à procura de qq coisa assim ideias (URL) (22 years ago, 3-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Impostos!

(...) o melhor era passarmos todos para megablocks, é mais barato (blargh, até me arrepiei e tive nauseas quando escrevi isto...) mas temos boas novidades no s@h, o web special tem alguns sets bem interessantes a metade do preço (deles). o 1354 tem (...) (22 years ago, 3-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Concurso para o PLUGFest 2002 -b

nova proposta. como a nosso logotipo nunca mais sai, podemos fazer um concurso para o fazer em lego. tem q ser simples para depois passar para o mlcad e pov-ray, q se pode fazer logo no plugfest. podemos fazer varias coisas q identifiquem portugal (...) (22 years ago, 3-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Catálogos

Fui ao TrU de Matosinhos na sexta, e lá disseram-me que os catálogos ainda não tinham chegado. Segundo entendi, estão atrasados tanto cá como em Espanha - posto isto, sugeriram-me que esperasse lá para meados de Setembro já ter qualquer coisa. Mas (...) (22 years ago, 2-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

  Impostos!

(...) Que é maior, segundo informações recentes (qualquer coisa à volta dos 25%) Gaita! :-( Pedro (22 years ago, 2-Sep-02, to lugnet.loc.pt)

Redisplay Messages:  All | Compact