  Re: Catalogo Setembro 2002

(...) Ainda não vi nenhuma loja com o 2º catálogo de 2002... Andam um pouko atrasados qt a isso =/ (...) Problema? Falta de sexo? xD (22 years ago, 30-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Catalogo Setembro 2002

Já alguém viu o 2º catalogo LEGO de 2002 disponivel ao publico? Ando curioso em saber por quanto é q os Spybotics vão ser vendidos nas lojas (na pratica, grandes superficies). ...bem, e tb q outras novidades a LEGO nos reserva para este Natal 2002. (...) (22 years ago, 30-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: (Para o Chippi) Pedido de autorização

(...) Claro k podes, aliás, os contactos estão lá para o caso de qq coisa em k seja necessária a participação deles. Se eles puderem ir ao PLUGFest, é uma mais valia para todos. Dia 2 começam as minhas férias e já fikei de ir verificar os horários (...) (22 years ago, 30-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  (Para o Chippi) Pedido de autorização

Posso contactar por e-mail todos os membros listados no X-treme LEGO, para avisar do PLUGfest? Uma vez que eles não lêem (?) este newsgroup, podia ser uma boa maneira de angariar mais gente para o encontro. Pedro (22 years ago, 28-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Concurso para o PLUGFest 2002 -b

(...) Anotado. Para mim dá qualquer caso, só preciso de saber com antecedência para levar algumas peças de casa no caso de ser escolhida a primeira hipótese. Pedro (22 years ago, 28-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: PLUGfest 2002-b - MARCA??ES!

(...) Pena, fazes falta. (...) Idem. (...) Fico triste por não poderes vir desta vez, mas já agora aproveito para te pedir que divulgues a iniciativa a quem possas conhecer e que não leia este newsgroup. Lembro-me do caso dos rapazes de Palmela, dos (...) (22 years ago, 28-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Concurso para o PLUGFest 2002 -b

(...) e há premios (claro q não são os próprios 4106, que ficam para as minhas esculturas) mas no plugfest anterior eu dei, ao plug, um 6018 q pode perfeitamente ser o premio para este ou outro concurso. claro q se mais alguém quiser dar mais (...) (22 years ago, 28-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Concurso para o PLUGFest 2002 -b

por a maior parte do pessoal ter poucas peças e pelos gostos diferirem muito, proponho qq coisa como um concurso creator. o concorrente só pode usar peças básicas e no máximo umas 50. agora existem duas hipopetes (no caso deste concurso ir em (...) (22 years ago, 28-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: PLUGfest 2002-b - MARCAÇÕES!

(...) temos q decidir q tipo de concurso, se calhar é melhor abrir um thread só para isto. (...) fixe (...) quem leva máquina, não sei se consigo sacar a do trabalho. (...) está respondido e vou :) lbaixinho (22 years ago, 28-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: PLUGfest 2002-b - MARCA??ES!

(...) duh... não posso ir. (...) Neste momento, apenas posso entrar no concurso de LMBAEC's (Lego Mais Bem Arrumadinho Em Caixas) :( (...) ...este ano não sei se irei cumprir com a unica compra prevista no meu "orçamento": 1 Spybotics E daí... se (...) (22 years ago, 28-Aug-02, to lugnet.loc.pt)