  marcação da data do PLUGfest: 14/15 ???

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes: (snip) (...) Penso ainda esta semana sair para uns dias de campismo, mas logo que volte estou disponível; penso que 14/15 pode ser então a opção base mais agradável? Comentários, sff. Pedro (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Genial!!!!!!

(...) Tá lá um carro a dizer 57MHz, portanto devem ser radio e não fio controlados. (URL) pois, tá aqui, 4 bandas no controlador: (URL) radio/infrared control não me parece q seja possivel, em LEGO, a essa escala. No entanto, por fio (mas não tem (...) (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Genial!!!!!!

(...) Bem, com technic/mindstorms é possivel fazer coisas telecomandadas com: 1. radio: 1.1) com o cybermaster (mas precisas dum PC) 1.2) com um RC car q saiu há algum tempo. Era radiocomando puro. 2. infra-vermelhos: 2.1) qualquer RCX ou Scout + (...) (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Genial!!!!!!

(...) ideia óptima. uma dúvida. é telecomandado ou fiocomandado. pelo q sei a lego tem um telecomandado para putos, q se não me engano saiu por volta de 2000. o prob é q era enorme. o marco é q nos pode esclarecer se da para fazer um totalmente em (...) (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Ainda os gelados...

(...) fogo, só sai esse? já comprei duas e saiu sempre esse. até curtia ter o minifig. podem dar uma vista de olhos em (URL) (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Voltei... axo

(...) muito dificil para mim. como já devem saber eu só tenho net no trabalho ou indo a um cibercafé. normalmente trabalho até às dez da noite, e tenho bst quebras para dar uma olhada de vez em quando ao loc/pt. o prob é q esta semana e a proxima (...) (22 years ago, 26-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Genial!!!!!!

(...) Percebes de electrónica, Chippi? É assim: se aquele "gadget" não for muito caro, o clube podia tentar fazer uma experiência... comprava-se um e tu tratavas de instalar para vermos o resultado. Que dizes? Eu forneço um veículo, talvez um carro (...) (22 years ago, 25-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Genial!!!!!!

(...) É melhor na cidade, andar a circular mais do k um carro patrulha... se eu apanho um MOC de Ferrari com akilo, então é melhor logo uma barreira policial =P Mas no fundo há k reconhecer, akilo é uma grande ideia... eu uma vez até pensei usar um (...) (22 years ago, 25-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Genial!!!!!!

(URL) pá, isto é GRANDE ideia: já pensaram se desse para aplicar universalmente nas cidades LEGO??? Imaginem isso num grande display de Centro comercial, montes de putos a usarem!!! Absolutamente GENIAL! Estou MARAVILHADO! Pedro (22 years ago, 25-Aug-02, to lugnet.loc.pt)

  Ainda os gelados...

Só isso, ainda os gelados da Olá: com os meus Super Maxi veio um 4037, "micro-helicóptero Creator". Pedro (22 years ago, 25-Aug-02, to lugnet.loc.pt)