Re: Genial!!!!!!
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Sun, 25 Aug 2002 23:50:11 GMT

In lugnet.loc.pt, João Bettencourt writes:
In lugnet.loc.pt, Pedro Silva writes:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=23801

É melhor na cidade, andar a circular mais do k um carro patrulha... se eu
apanho um MOC de Ferrari com akilo, então é melhor logo uma barreira policial =P

Mas no fundo há k reconhecer, akilo é uma grande ideia... eu uma vez até
pensei usar um carro telecomandado da Nikko (O Match 4) e usar um 8448 para
fazer de carroçaria...
Faltou-me foi o 8448...
É incrível como alguém tem as mesmas ideias, mas (e ainda bem) tem força
para as meter na prática.

Percebes de electrónica, Chippi?
É assim: se aquele "gadget" não for muito caro, o clube podia tentar fazer
uma experiência... comprava-se um e tu tratavas de instalar para vermos o
resultado. Que dizes? Eu forneço um veículo, talvez um carro compact de cidade.
Temos é de descobrir como se arranja o equipamento!

Pedro