    Era disto que eu falava... —Pedro Silva
   (URL) vale a desculpa de estar escrito em italiano, compreende-se bem) Comentários? Quando tiver o logotipo desenhado, partia para uma coisa destas... Pedro (22 years ago, 10-Jul-02, to lugnet.loc.pt)

        Re: Era disto que eu falava... —Luis Baixinho
   (...) ok, mas somos poucos, e o q queres dá trabalho a idealizar, conceber, etc. às vezes penso se não valeria a pena esquecer q o d. afonso henriques existiu e juntar as coisas com os nostros hermanos. já eramos mais alguns qq coisa como iberialug (...) (22 years ago, 11-Jul-02, to lugnet.loc.pt)

        Re: Era disto que eu falava... —João Bettencourt
   Realmente, era memo uma coisinha dakelas k o pessoal precisava. Pode-se até copiar a ideia do logotipo da ItLUG e alguém desenhá-lo com as pecinhas de LEGO a fazerem um PT em verde e vermelho. Eu não tenho mt jeitinho para trabalho de imagem, por (...) (22 years ago, 11-Jul-02, to lugnet.loc.pt)