Re: Era disto que eu falava...
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 11 Jul 2002 23:55:17 GMT

Realmente, era memo uma coisinha dakelas k o pessoal precisava.
Pode-se até copiar a ideia do logotipo da ItLUG e alguém desenhá-lo com as
pecinhas de LEGO a fazerem um PT em verde e vermelho.
Eu não tenho mt jeitinho para trabalho de imagem, por isso podem contar com
a minha ausência em qq tipo de concurso para criar logotipo para o PLUG.

A ideia das T-Shirts, Canecas, Canetas, Chapéus.... é claro k é uma boa
fonte de receitas, e aliás, eu propunha todos usarmos na altura do PLUGFest
todos usarmos uma dessas T-shirts!
E claro, a respeito de PLUGFest, eu tenho as férias de 1 a 15 de Setembro,
mas vou acampar com uns amigos entre 7 a 10 de Setembro. Fora disso, tou
livre para mais aventuras.
O k eu iria levar ao PLUGFest? Humm... sem dúdida, uma pergunta difícil.
Mas em princípio, uma Nave com um Docking Ring e um Mecha qq, se eu tiver
inspirado.
^_^

E outro assunto, isto para os residentes na àrea do Porto.
A minha deslocação aì agora dia 14 de Julho... Passou para dia 13, tenho o
dia todo ocupado (Dia 13) mas durmo em casa de uma amiga, e fico ainda por
aì dia 14! Por isso, se kiserem ir para um sítio qq para falar, jogar um
snooker ou para apenas beber uma 'jekas, eu alinho!

E sim!!! Eu disponibilizo o meu nº de Tlm para kem me kiser contactar,
lembrem-se é de se identificarem, senão o mais certo é eu não responder =P
O número é: 965137764
Até mais breve.........

                                                        Chippi