  Re: FW: Bulk Discount Code and Europe

tinha o conhecimento da msg mais antiga. da nova não. fixe, assim quando comprar bulk, faço um esforço para comprar mais e ter desconto. uma duvida, temos q comprar cinco sets de bulk iguais ou cinco sets bulk para termos direito ao desconto? eu (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: FW: Bulk Discount Code and Europe

(...) Obrigado, Marco! Li-as ambas, e estou francamente expectante em relação aos descontos. Não será demais notar que se poderão "maximizar" estes descontos (que são tanto maiores quanto miores são as encomendas) fazendo "group orders" de maior (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  FW: Bulk Discount Code and Europe

Não sei se recebem o lugnet.lego.direct, mas isto interessa-nos (quem usar a S@H, that is)! :) Eis as duas messagens mais interessantes destes threads, por ordem inversa de datas: -----Original Message----->Jake McKee Sent: Thursday, June 20, 2002 (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: FW: Bulk Discount Code and Europe

(...) erm... perguntas bem. er... olha, vai (eu cada vez q digo isto parece q tou a mandar alguém ir a "outro lado" ehehehe) vai ao (URL) e procura lá na ultima thread sobre o assunto a ver se alguém já colocou essa questão (e se já responderam). (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)