  Novidades

como a maquina digital da escola onde trabalho já está arranjada já posso tirar algumas fotografias. 1- em seguimento dos post sobre o pó e depois as várias maneiras de fazer a divisão das peças, tenho as seguintes fotografias: (URL) as tais modulos (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades (update)

Update Moinho - as pás fazem mover a mó. o efeito é de construção simples e dá um aspecto engraçado, gostei muito do som q provoca o funcionamento das engrenagens. - os interiores foram feitos por mim e depois tratados pela minha esposa, ela tem (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades

(...) Notado. Acho que o meu método é quase igual, só a diferença de eu manter as coisas quase todas montadas e consequentemente o espaço necessário para arrumar peças ser muito menor. :-) (...) Eu acho conveniente, assim só se tem de fazer uma (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades (update)

(...) Motorização à vista? Micro motor podia ficar discreto, e para uma exposição sempre cativaria mais os miúdos... (...) Adorei a cuba para amassar o pão! Pedro (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades

(...) e quem nunca liga a rádio e a tv em casa (como eu)? (...) é nestas alturas q perdemos por não estarmos completamente oficiliazados. a lego nunca faria nada sem nos dizer alguma coisa. e claro q poderiamos levar com as peças para a associação. (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Novidades

(...) Andaram a falar nisso uma porradaria de tempo na radio (acho q na RFM) a anunciar o evento. E vi isso ontem, na TV... acho q foi no Caderno-Diário ou num telejornal qq. A ponte estava muito gira :) cheia de "transito" LEGO lá dentro :)) Acho (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades (update)

(...) dificil, não estou a ver espaço. quando fiz isto, foi a lembrar-me nos gadgets (acho q é assim q se escreve)normais q aparecem nos sets oficiais (mais nos antigos). um caso a pensar para o proximo plugfest. se quiserem posso enviar o ficheiro (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades

(...) A TSF não disse nada... elitistas!!! :-( (...) Eu é que ia adorar a linha! *Snif!* :-( (...) "Ajudem-me, eu sou um LEGO-dependente terminal!..." Ia dar mau aspecto tentar esta frase com os organizadores, mas se eles achassem piada talvez me (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades

(...) É, já é tempo de nos oficializarmos. Se contarmos com toda a gente do X-treme, já chegamos para uma associação em condições - quem é que trata das formalidades? Eu ajudo no que puder, só têm de me dizer o que se faz (e eu ter um tempinho (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Novidades

(...) Lixa-se :> ...ou então tem que andar muito atento aos sites intitucionais que costumam "largar" essas noticias. (...) bem... não sei se já perceberam q, eu sou um bocado adverso a tudo q seja compromissos tanto de tempo como monetarios. Isto (...) (22 years ago, 20-Jun-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Novidades

(...) sim mas nada te impede de ser um associado. e acho q uma associação deste tipo não deve pedir quota aos socios. tempo. só os membros da direcção é q tem de o gastar. lbaixinho (22 years ago, 21-Jun-02, to lugnet.loc.pt)