Re: Novidades
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 21 Jun 2002 10:45:25 GMT

In lugnet.loc.pt, Marco Correia writes:
-----Original Message-----> Of Luis Baixinho
Sent: Thursday, June 20, 2002 3:19 PM

Ouvi ainda há pouco falar de uma Ponte 25 de Abril
no Colombo, não sei se sabem mais sobre o assunto?...
Andaram a falar nisso uma porradaria de tempo na radio (acho • q na RFM)
a anunciar o evento.
E vi isso ontem, na TV... acho q foi no Caderno-Diário ou
num telejornal qq.

e quem nunca liga a rádio e a tv em casa (como eu)?

Lixa-se :> ...ou então tem que andar muito atento aos sites intitucionais
que costumam "largar" essas noticias.

é nestas alturas q perdemos por não estarmos completamente
oficiliazados. a lego nunca faria nada sem nos dizer alguma coisa.
e claro q poderiamos levar com as peças para a associação.
isso mesmo.
q tal fazermos uma associação, legal com estatutos etc. assim
a ltc via q
somos fas a sério.

bem... não sei se já perceberam q, eu sou um bocado adverso a tudo q seja
compromissos tanto de tempo como monetarios. Isto pq, ambos me são escassos
:>
E, sempre q consigo arranjar alguns (tanto tempo como money) procuro
canalizar para hardware (gadgets e LEGO).
Ora dito isto resta-me dizer q:

O artista, é um bom artista e
A ideia, é uma boa ideia.

e pronto ;)

mc.

sim
mas nada te impede de ser um associado.
e acho q uma associação deste tipo não deve pedir quota aos socios.
tempo. só os membros da direcção é q tem de o gastar.