  Re: mindstorms 2.0

(...) é, fui verificar ao s@h e em portugal nicles. podes é encomendar para uma pessoa/familiar no estrangeiro e depois essa pessoa envia para portugal (como eu fazia à uns tempos) outra maneira é contactar a única reprentante da dacta em protugal, (...) (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: Página para todos

(...) tens razão. se calhar era melhor continuar com este. menos trabalho. os conhecimentos em php tz servissem para uma base de dados na web com os preços portugueses. assim cada um ao ter um preço, poderia por na net e ser consultado por qq (...) (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: mindstorms 2.0

Olá Laurentino, há quanto tempo! :) Eu tb estava assim ( só participava no .robotics via (URL) ), até q me decidi lá ir à LUGNET fazer o passo q eles obrigam, q é a validação ou a reconfirmação ou lá q é do registo. Vê se fazes isso assim que (...) (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.pt)

  Página para todos

Tal como referi anteriormente, não possuo conhecimentos de PHP, apenas de HTML. (...) A ideia de ter um Fórum no site passou-me pela ideia, apesar de eu ainda estar a uns mesitos prontos para programar uma coisinha dessas. Contudo, nunca desistir, (...) (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.pt)

  RE: Onde anda a LEGO

(...) AH! ...então é por isso q ultimamente assisti a um resurgimento "repentido" de sets antigos marcados em pesetas. Quer dizer... resurgimento é um exagero: Refiro-me aos 3 sets do Space Shuttle q vi no Toys'r'Us do Colombo (q já falámos aqui) e (...) (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.pt)