    RE: mindstorms 2.0 —Marco Correia
   Olá Laurentino, há quanto tempo! :) Eu tb estava assim ( só participava no .robotics via (URL) ), até q me decidi lá ir à LUGNET fazer o passo q eles obrigam, q é a validação ou a reconfirmação ou lá q é do registo. Vê se fazes isso assim que (...) (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.pt)

        Re: mindstorms 2.0 —Luis Baixinho
   (...) é, fui verificar ao s@h e em portugal nicles. podes é encomendar para uma pessoa/familiar no estrangeiro e depois essa pessoa envia para portugal (como eu fazia à uns tempos) outra maneira é contactar a única reprentante da dacta em protugal, (...) (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.pt)