    Onde anda a LEGO —Luis Baixinho
   acho q a lego está mal representada cá em portugal (e no mundo). 1- cada vez são menos as lojas que vendem lego. antes uma pessoa tinha em muitas papelarias, mimercados, supermercados lego à venda, agora é só na toys 'r' us, hipermercados e lojas de (...) (22 years ago, 23-May-02, to lugnet.loc.pt)

        Re: Onde anda a LEGO —João Bettencourt
   Em resposta ao Post anterior: . Não, ainda não sei trabalhar em php, e não vejo quando terei disponibilidade para isso, visto trabalhar como empregado de loja durante o dia e ocasionalmente ao fim-de-semana à noite trabalhar como assistente de (...) (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.pt)

        Re: Onde anda a LEGO —Pedro Silva
     (...) É, eu também já fiz as minhas rondas. Sem sucesso. (...) Cá no Porto ainda havia algumas coisas dos Arachnoids (não tiveram muita saída). Posso procurar mais sets para ti se quiseres. (...) A sério? Eu telefonei para a LEGO há uns anos (eles (...) (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.pt)

        RE: Onde anda a LEGO —Marco Correia
   (...) AH! ...então é por isso q ultimamente assisti a um resurgimento "repentido" de sets antigos marcados em pesetas. Quer dizer... resurgimento é um exagero: Refiro-me aos 3 sets do Space Shuttle q vi no Toys'r'Us do Colombo (q já falámos aqui) e (...) (22 years ago, 24-May-02, to lugnet.loc.pt)