  RE: #LEGO da PTnet

(...) Pois, eu tb tinha muitas q só conseguia brincar sozinho ou com o meu irmão mais novo, pq com outros não dava. Havia outras q só tinham piada com outros (quase sempre os meus vizinhos de baixo, os tais irmãos) Lembro-me de andarmos um periodo (...) (22 years ago, 19-Apr-02, to lugnet.loc.pt)

  Re: #LEGO da PTnet

(...) eu normalmente fazia as minhas provas de rally ou de f1 com carrinhos de metal (os vulgares). tinha era um 621 (um carro de policia) que serviu para todo o tipo de testes. claro q ainda tenho algumas peças desse carro, por exemplo a car base (...) (22 years ago, 20-Apr-02, to lugnet.loc.pt)