Re: INFOCOMPRAS - 03/04/2002 ( + Pedro em LX!)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 4 Apr 2002 21:15:15 GMT

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes:

Anotei o ciber-puxão-de-orelhas, mas eu bem tentei. Os seguranças é que
começaram a olhar para mim como se eu fosse algum tarado, a escrever números
num papel. Senti-me constrangido, bolas! :-(

hoje tb vou fazer umas visitas, acho q não vou ficar constrangido...
acho

Boa sorte! Oxalá encontres coisas boas.

Se precisares de ajuda para cenários, avisa.

é, tz te convide para passares um fim-de-semana na minha casa, assim
começavamos qq coisa grande em castle.
por falar nisso, não queres vender as tuas coisas castle????

Eh, desolado mas não :-)
Eu ainda quero adaptar o meu castelo para servir de centro histórico da
minha cidade.

Datas, só mais para o fim deste mês. E confirmação oficial, só lá mais para
o Verão (estamos dependentes de Espanha, até certo ponto). Mas "a priori,
mais para a 2ª quinzena, que eu estou fora na primeira.

:)

Pois. E vão ser umas férias do caraças!

A ver.
Podemos começar é com uma reportagem mais pequena de um jornal nacional
qualquer. Supõe que o Expresso (pex) nos dedicava uma pequena notícia? Com a
tiragem deles, podíamos conseguir divulgar o PLUG pelo país todo. Agora,
convencê-los a dedicar-nos algumas linhas no jornal é que é um bico-d'obra...

não acho q é tão dificil, há alturas do ano q eles andam com poucas
noticias, é só ter a sorte de enviar a noticia numa dessas alturas.
o mais facil é enviar para a lusa, depois ela distribui para tudo o q é
informação. mas só vale a pena se for qq grande.

Bem, eu admito a minha ignorância quanto a isso. O Verão é, tanto quanto
sei, a altura do ano com menos notícias - e isto é um "fait divers", por
isso enquadra-se bem.
Não conheces nenhum jornalista?

temos é q por a página a funcionar como deve ser. o alexandre não disse q ia
dar um jeito nisso.

Ele anda desaparecido em combate... vou ver se o contacto este fds, e
dou-lhe o teu mail (desculpa, mas não sei de cor o dele)

e depois tb é preciso po-la nos motores de busca. pq apesar dela estar na
sapo, se procurares por 'lego' ou mm 'plug' nunca te indica a página. como
queremos ter mais pessoal se nem mm temos publicidade de jeito?!

Verdade. O Zé foi para o Algarve com umas pequenas, deixou-me na mão com o
site... o que vale é que os technic dele foram postos a bom uso, a ponte
avança a olhos vistos.

é assim
quando vieres aqui a ancora, trazes o html do pedro e eu e tu acabamos a
página. depois pedimos a ele para fazer o upload e tratamos de nos inscrever
nos motores de busca.
vou combinar as coisas do fimdesemana por mail contigo

Ok. Mas é complicado *este* mês, vou ter dois mini-testes para a semana que
vem e não sei *bolha* da matéria. E ainda tenho de falar com os papás.
Não preferes esperar que eu acabe de tirar a carta? Já não falta muito,
ontem fui atropelar mais uns semáforos na baixa... :-P