Subject:
INFOCOMPRAS - 03/04/2002 ( + Pedro em LX!)
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Wed, 3 Apr 2002 23:14:10 GMT

Olá gente!

Este fim de semana estive em Lisboa a passear, mas como não podia deixar de
ser dei uma olhadela nas lojas...
Assim, duas pequenas conclusões:
#1- "El Corte Inglés" tem alguma quantidade de LEGO, com especial atenção
para combóio. Mas é caro, na minha opinião (pareceu-me um pouco mais alto
que no TRU de Matosinhos). Para quem pretende peças de combóio, é capaz de
ser mais proveitoso recorrer ao S@H, já disponível em Portugal via telefone.
#2- As lojas da Baixa estão "despidas" de LEGO - ou eu procurei mal, ou
então só se vendem brinquedos de plástico chineses (!)... Nada de nada fora
de Lisboa, nomeadamente em Sintra e Cascais (nos centros, que eu não fui ver
arredores destes concelhos)

Adicionalmente, dei um pulinho ao Museu do Brinquedo de Sintra - é um lugar
que pode estar interessado em albergar um encontro aberto do PLUG, e
inclusivé a dar-lhe alguma publicidade. Há que contactá-los por telefone,
que o e-mail não é visto com frequência. Mas dado o movimento do museu,
podemos esperar alguma afluência de visitantes interessados. E NÃO, não têm
colecção permanente de LEGO :-(

Não há por aí ninguém de Lisboa e afins? Se sim, digam qualquer coisa: eu
sou tripeiro mas não mordo! :-P

Pedro