Re: prendas de natal e novas e velhas construções
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 28 Dec 2001 23:24:06 GMT

In lugnet.loc.pt, Luis Baixinho writes:
espero q este natal tenha corrido bem a toda a gente.
por mim correu às mil maravilhas.
ou melhor, sete maravilhas q a minha esposa e cunhada me ofereceram.
espreitem lá e roam-se de inveja.

És um homem cheio de sorte!
Uma árvore do Robin? Bolas! Que raridades que essa papelaria tem!!!

pedro: ela disse q tem coisa de cidade, mas tudo à base de carrinhos e
coisas assim.

Não faz mal, eu quero é antiguidades! :-)

sábado vou lá e trago uma listinha.

:-D
Especial atenção para o caso de haver portos/aeroportos/combóios de carga e
vagões velhos.

As tuas naves são muito fixes! Algumas já tinha espreitado na net,
nomeadamente a Batar (que cores!). A Névoa tem uma forma no mínimo pouco
ortodoxa...

fiz um post no lugnet.space onde explico melhor a função das naves.
é claro q estou a tentar criar um universo meu. claro q esbarro
constantemente na faltas de peças para contruir capital ships.
paciência, nem q demore uns anos.

LBaixinho

já tenho dois 6886!!!! acho q tem la mais um. vou ter três!!!!!!!!!!
acho q este nem o abro (se resistir)...

***+++***

Possible GOOD news follows:

Tenho um 6155 e um 6852 para venda, ambos em bom estado (mmo pco uso). Se
interessado no 6155, pode ser que se arranje mais outro (pôr os
conhecimentos a trabalhar), e ainda um 6175 em bom estado (só pó), e alguns
"spares". Que tal?