Subject:
prendas de natal e novas e velhas construções
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 27 Dec 2001 21:53:56 GMT

espero q este natal tenha corrido bem a toda a gente.
por mim correu às mil maravilhas.
ou melhor, sete maravilhas q a minha esposa e cunhada me ofereceram.
espreitem lá e roam-se de inveja.

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=9405

temos então
6027
6110
6135
6856
6886
6049
6037

a tania (minha esposa) descobriu uma papelaria com algum material, e algum
desse material é mm antigo como poderam ver no 6049 e no 6886.
pelo q me disse é tudo à base de sets pequenos (menos de mil e quinhentos
paus), alguns maiores como o 6049 e uns poucos de 4 contos como a arvore do
robin hood (já reservado para mim, é claro).

pedro: ela disse q tem coisa de cidade, mas tudo à base de carrinhos e
coisas assim.
technics ela não viu.
sábado vou lá e trago uma listinha.

____________________
além disso tenho novas fotos de material meu.

algumas fotos é de material q já construí à algum tempo.

Batar II
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=7198

Fish 01 (a minha primeira nave espacial depois dos dark ages)
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=9403

Falcao
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=9400

de material novo só tenho a Nevoa
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=9404

fiz um post no lugnet.space onde explico melhor a função das naves.
é claro q estou a tentar criar um universo meu. claro q esbarro
constantemente na faltas de peças para contruir capital ships.
paciência, nem q demore uns anos.

LBaixinho

já tenho dois 6886!!!! acho q tem la mais um. vou ter três!!!!!!!!!!
acho q este nem o abro (se resistir)...