 Local / Portugal / 1589
  Jeep para Aventureiros / Jeep for Adventurers

|English in the end | Viva a todos Aqui estou a apresentar mais um MOC, na mesma linha do anterior. Desta vez é um jeep do estilo "adventurers",mais uma vez como o camião carregado de acessórios para um efeito mais realista (pelo menos é esse o (...) (19 years ago, 15-Jan-05, to lugnet.loc.pt, lugnet.adventurers, lugnet.announce.moc)

  Re: Jeep para Aventureiros / Jeep for Adventurers

(...) Boas! Gostei, e principalmente na quantidade de pormenores q consegues por num moc tão pequeno. os utensilios, a abertura da traseira, a roda sobressalente, grelhas do motor e principalmente os amortecedores das rodas dianteiras. pena q não (...) (19 years ago, 16-Jan-05, to lugnet.loc.pt)

  Re: Jeep para Aventureiros / Jeep for Adventurers

(...) headlights, and the front "suspension". It's too bad the spare tire sticks out so far on the side because it makes it look a little lopsided. Also, the radio-looking thing with the antenna looks out-of-place (seems too modern). Great tailgate! (...) (19 years ago, 17-Jan-05, to lugnet.loc.pt, lugnet.adventurers)

  Re: Jeep para Aventureiros / Jeep for Adventurers

(...) Hi Kelly Thanks for the feedback regarding this MOC. (...) I will try to improve the position of the spare tire and the radio for my next MOC. Again, thanks for the input. (...) Paulo Castanho (19 years ago, 18-Jan-05, to lugnet.loc.pt, lugnet.adventurers)