    PLUGfest2004g - o relato! —Pedro Silva
   Ora então eis-me regressado às minhas crónicas dos encontros associativos, a pedido de diversas famílias... digamos que a agenda não tem ajudado nas últimas ocasiões, e descurei a escrita. Mas isso corrige-se, e já! Este último PLUGfest teve lugar (...) (20 years ago, 10-Dec-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: PLUGfest2004g - o relato! —Paulo Castanho
   Viva a Todos Para não Variar excelente. E gostei do nome que me deste "locomotiva", e é claro reitero as tuas esperanças, Quando é o Proximo. Um abraço a todos Paulo Castanho (20 years ago, 10-Dec-04, to lugnet.loc.pt)