    Recipientes para peças Grátis —Luis Baixinho
   No outro dia entre no quarto do meu sobrinho e reparei num recipiente cheio de brinquedos. O mais estranho é que dei mais atenção ao recipiente e não aos brinquedos :) (URL) Dei essa atenção pq já tinha visto esses recipientes noutros locais e com (...) (20 years ago, 11-Jul-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

        Re: Recipientes para peças Grátis —Ricardo Pinheiro
   Que sorte eu agora quando começar a receber os novos sets tambem tenho que ver se arranjo um sitio para por as peças é que a casa não tem muito espaço e não quero peças espalhadas pelo chão, o que pode ser muito incomodo para quem costuma andar (...) (20 years ago, 11-Jul-04, to lugnet.loc.pt, FTX)