  Exploradores Modernos

Viva a Todos Pelos visto o meu anuncio anterior falhou... por isso aqui vai outra vez. O 1ª MOC "grande" após a "Idade das Trevas", intitulado exploradores Modernos. Fotos na Brick (URL) tema com base em exploradores/aventureiros com equipamento (...) (20 years ago, 7-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Exploradores Modernos

(...) Biba :) (...) tb anda a me acontecer... (...) no geral gostei. claro q no principio há sempre o problema das cores, e dos MOCs grandes ficarem um pouco quadrados! gostei, entre outras coisas, da utilização da canopia do slave1, do snot da (...) (20 years ago, 7-Jul-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Exploradores Modernos

(...) Já somos dois, mas ao fim de várias horas de volta do Moc, já não sabia que volta lhe havia de dar para não ser tão "folclórico" nem tão "cúbico". (...) O segredo não está na parte de baixo mas sim no peso na parte de trás, obriga a que o (...) (20 years ago, 8-Jul-04, to lugnet.loc.pt)