  Re: Audiencia com a Camara Municipal de Caminha

(...) Aí vai: 1- Segurança do edifício? (câmaras, portas fechadas, etc) 2- Segurança da sala? (vigilante permanente?) 3- Seguros do material? (fotocópia de apólice) 4- Material de exposição? (mesas, bancadas, estrados, cadeiras, extensões eléctricas (...) (20 years ago, 30-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Audiencia com a Camara Municipal de Caminha

A Audiencia com a pessoa responsavel pelos eventos no Museu e Biblioteca Municipal de Caminha será na segunda-feira de manhã. Em principio irei eu, a Tânia (q já está de volta) e o Jorge. Teremos que levar um projecto do evento em que a tânia já (...) (20 years ago, 30-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Dois assuntos, um importante, o outro atrasado

Olá, O assunto importante de hoje é a marcação do plugfest2004d. Data: 24 e 25 de Julho de 2004 (1) Lugar: Caminha (2), perto do rio Coura. Alojamentos: há hotel e pensão para vários bolsos. Camas grátis em quantidade reduzida! Quem não tem medo de (...) (20 years ago, 29-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Breve apontamento (ou "como o mundo é pequeno")

Olá, Ontem estava eu muito animado na Ribeira, festejando (?) a derrota da Dinamarca face aos checos no meio da multidão de adeptos de ambas as nacionalidades. Eis senão quando uma das moçoilas do nosso grupo exerce o seu charme lusitano entre os (...) (20 years ago, 28-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Visita ao Museu Municipal de Caminha / Algumas considerações sobre o evento

Olá! Como o layout de cidade/comboio/monocarril vai ser o maior! acho q esse grupo poderia começar a trabalhar já!! portanto combinem entre voçês. O Paulo Castanho já falou que pode construir um moc com o monocarril e eu já disponibilizei as minhas (...) (20 years ago, 27-Jun-04, to lugnet.loc.pt)