  Re: A1- Escort Zeppelin

(...) Very nice shape to the zeppelin. I'm looking forward to seeing more creations from this universe. Marc Nelson Jr. (20 years ago, 15-Jun-04, to lugnet.loc.pt, lugnet.adventurers, FTX)

  Novo MOC

Olá a todos, Finalizei o meu primeiro moc depois do fim da dark age. Sou principalmente coleccionador e por isso os meus moc's são para permanecerem montados, como o resto da colecção, e para acrescentar à minha cidade. Este moc é uma fabrica, mais (...) (20 years ago, 14-Jun-04, to lugnet.loc.pt)

  A1- Escort Zeppelin

em português no fim (URL) A1-Escort This is the first MOC of a collection i'm doing about an alternative universe called "OutroMundo" (means 'other world' :) ). This universe takes place at the end of XIX century and beginning of XX century of our (...) (20 years ago, 14-Jun-04, to lugnet.announce.moc, lugnet.loc.pt, lugnet.adventurers, FTX) !!

  7470 - Space Shuttle Discovery - STS 31

Olá a todos Estava eu de bobeira no carrefour quando achei este 7470, o preço estava mais ou menos..uns R$ 170,00 (+ - US$ 57,00)..porem quando ví que vinham 826 peças...não pensei duas vezes...comprei na hora. Achei muito interessante, (...) (20 years ago, 14-Jun-04, to lugnet.loc.br, lugnet.loc.pt)

  Jogo? Qual jogo?

Oláaaa!... (Já tardava o relato de mais uma tarde associativa... as minhas desculpas por esse facto) Pois então assim se fez mais um PLUGfest, desta vez numa versão mais reduzida e de cariz regional, em jeito de preparação do grandioso encontro (...) (20 years ago, 14-Jun-04, to lugnet.loc.pt, FTX)