OT: Futebol Clube do Porto, campeão europeu 2003-2004
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 27 May 2004 09:58:47 GMT

O título diz tudo.

Desculpem por favor a precipitação do post (imaginem que estou sem fôlego), mas
acabo de chegar de DEZ horas nas Antas à espera da equipa... valeu a pena!

Enfim, acho que podemos estar felizes aqui no NG. Eu sei que nem todos são
portistas, ou sequer gostam de futebol, mas quem não saltou de alegria três
vezes ontem à noite (enfim, quatro, se contarmos o apito final) é um português
em part-time!
;-)

Enfim, autorização a todos para passar o dia com um sorriso de orelha a orelha.
Isto não acontece todos os dias.

E agora... vou ler O JOGO. É estranho não ter sono... suponho que aquela Taça
seja melhor que café!

Proponho, assim enquanto ainda estamos a quente, que façamos alguns MOCs sobre o
tema - ou sobre a forma como viveram o jogo de ontem. Chamemos-lhe uma
preparação para o Europeu do PLUG :-D

Sorriam. A sério. Vão ver que o dia vos corre melhor!

Pedro (tripeiro, portista, feliz - passe o pleonasmo :-)