Subject:
PLUGFest em Braga
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Thu, 27 May 2004 09:46:16 GMT

O Jorge Reis está a organizar um PLUGFest em braga no dia 12 de junho.
não se preocupem com o jogo de portugal q está preparado um local com tv
para vermos :)

Este PLUGFest tem um ponto muito interessante. o Jorge irá mostrar pela
última vez a sua colecção de sets.

Após o PLUGFest os sets (quase todos) serão desmontados para peças.

No meu caso estou a pensar levar a 'casa minhota' e mais um ou dois MOCs
que estou a finalizar.

O pessoal interessado q envie resposta para este post, ou envie um mail
para o endereço do PLUG (plugANTISPAM@tugamail.com)

Leg Godt

LBaixinho