Re: A saga continua
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Fri, 14 May 2004 08:11:48 GMT

Miguel Nogueira wrote:
A saga dos testes depois do regresso a este mundo continua. Agora foi a vez de
tentar qualquer edificação. Começou sem nenhum objectivo, fui colocando peças, e
cheguei a isto:

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=82756

Não sei o que lhe chamar ... para já ficou torre mas um colega meu disse que era
um farol. Os dois primeiros andares têm 8 lados e os últimos dois andares têm 4
lados. Mais um teste. Isto aos poucos vai lá.

Um abraço a todas/os,

Miguel

Está muito bonito. Podia ser um farol, mas tambem parece um templo oriental.

Mas esqueceste-te da porta e da escada em caracol!

Daniel