    camiao dos contrabandistas —Daniel Silva
   olá, Este é o "camião dos contrabandistas", que fiz no fim de semana da Páscoa. (URL) há muito tempo que queria fazer um veículo em que folhas de palmeira limpavam os rastos das rodas, para os fugitivos não poderem ser encontrados. Quando o veículo (...) (20 years ago, 21-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: camiao dos contrabandistas —Luis Baixinho
   Parabéns Daniel, Como já nos vens habituando, apareces com mais uma engenhoca. è destas coisas q me faz gostar de Lego!!! O camião está girissimo. adorei os pormenores da porta e de abrir a frente para ver o motor. já motor acho q precisava de ser (...) (20 years ago, 21-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: camiao dos contrabandistas —Paulo Castanho
   Viva Daniel Gostei imenso, o pormenor do espelho, e o dispositivo para oscilar as folhas estão muito bem pensados. Continua o bom trabalho. PCastanho (20 years ago, 25-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: camiao dos contrabandistas —Daniel Carvalho
   (...) pus umas fotos melhores no brickshelf. Também podem ver o novo motor 3x2. Os links anteriores deixaram de funcionar, mas já vi que o Luis actualizou o site do plug! obrigado!! Daniel (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: camiao dos contrabandistas —Pedro Silva
     (...) Ena! As fotos valem a pena, estão bem mais "simpáticas" em termos de cor. Gosto muito do pormenor do tablier :-) Como consegues manter a rigidez na capota da caixa? Penso compreender como se seguram as paredes, mas o tecto não estou a ver... (...) (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

         Re: camiao dos contrabandistas —Daniel Carvalho
     (...) Sobre a capota, ela não é muito firme, mas não me importei muito com isso porque também não precisava de ser. Cada uma das placas laterais está presa com dois Technic Pin 1/2, que por sua vez estão ligados a bricks 2x1 de dois buracos. Eu (...) (20 years ago, 30-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

        Re: camiao dos contrabandistas —Luis Baixinho
   (...) Sempre atento 8) Realmente gosto mais deste motor! Por falar em estar sempre atento, de sabado 1 a domingo 9 vou estar de ferias. portanto sem net :), o pedro é q vai ficar com a responsabilidade de actualizar a pagina do plug. isto se houver (...) (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

        Pedro e a página (was: camiao dos contrabandistas) —Pedro Silva
   (...) ! === Eu??? Eu não percebo nada destas modernices tecnológicas! Tch. Só a mim é que me acontecem destas. (Pedro abana a cabeça resiganadamente, com um ar capaz de meter dó ao mais cruel dos carrascos) Visto que tenho de tomar as rédeas, o (...) (20 years ago, 29-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)