  A Primavera quando chega... é só para mim!

Olá. Já não escrevia há uns tempos... por isso desculpem a ausência. Mas passo ao que interessa: Esta Primavera começou bem. Bom tempo, boas perspectivas de PLUGfest, algumas ideias a maturar... enfim, como as coisas deviam ser sempre. Eis senão que (...) (20 years ago, 19-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  RE: comboio com porta deslizante

Ola' Daniel, Parabens ! Esta' deveras um sistema engenhoso, compacto, simples, elegante e funcional :D mc. PS: Nao sei pq, mas... de repente, estas fotos provocaram-me uma vontade de me virar tambem para os TRAINs... brrr... ok, vou contar ate' 10 q (...) (20 years ago, 19-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  comboio com porta deslizante

olá, fiz um comboio com porta deslizante. (URL) aspecto do comboio é muito uniforme porque a porta está camuflada como se fosse uma janela. A imagem seguinte mostra como funciona o mecanismo da porta: (URL) e fecha-se da mesma forma, mexendo na (...) (20 years ago, 19-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Casa Minhota no final do século XIX

(...) Excelente! Gostava de fazer alguns comentários mais detalhados mas, neste momento não me é possível. Mas não queria deixar de realçar a ramada (bem imaginado!), os portões pretos de lado, que ficam muito bem; a fotografia do casal, que está (...) (20 years ago, 18-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: Próximo PLUGFest (que era mini e já nem sei se ainda é)

(...) Eu nunca fui a estes encontros e, de facto gostava de ir. Mas nesse dia (mais precisamente 24 e 25) vai haver o GAR II (Gouveia Art Rock) organizado pela PP-AC (Portugal Progressivo - Associação Cultural), da qual faço parte.´ Portanto ainda (...) (20 years ago, 18-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Próximo PLUGFest (que era mini e já nem sei se ainda é)

Olá pessoal, o gajos do nuerte andabam a combinar um mini-plugfest na casa dos baixinhos (nossa :) ) para o dia 24. uma tarde dedicada ao Lego, carago!!! Mas como vai haver participação de pessoal sulista... acho q já podemos considerar o encontro (...) (20 years ago, 17-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: Casa Minhota no final do século XIX

(...) Nota máxima! Vejo que resolveram a questão da porta do espigueiro, ficou bem. Especial destaque paa a ramada... dá aquele toque "Norte"! Pedro (20 years ago, 17-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Casa Minhota no final do século XIX

(URL) Casa Minhota A Tânia começou por fazer uma árvore (que nem aparece neste MOC), daí decidiu que deveria haver um eremita com a sua casinha, e já agora, a sua hortinha. Depois o Luís entra ao barulho, e porque não fazer uma casa minhota??? Já (...) (20 years ago, 17-Apr-04, to lugnet.loc.pt, FTX)

  Re: HELP

(...) Isto sim. Isto é o que eu chamo Catalogos. (...) PCastanho (20 years ago, 13-Apr-04, to lugnet.loc.pt)

  Re: HELP

Mas se não gostam dos catalogos portugueses... (URL) (20 years ago, 13-Apr-04, to lugnet.loc.pt)