Subject:
A Primavera quando chega... é só para mim!
Newsgroups:
lugnet.loc.pt
Date:
Mon, 19 Apr 2004 19:48:46 GMT

Olá.

Já não escrevia há uns tempos... por isso desculpem a ausência. Mas passo ao que interessa:

Esta Primavera começou bem. Bom tempo, boas perspectivas de PLUGfest, algumas ideias a maturar... enfim, como as coisas deviam ser sempre. Eis senão que um dia a oportunidade de ir à caça de pechinchas me cai no colo, e eu claro, aproveito. Afinal de contas é Primavera e apetece-me andar por aí.

Ahhhh! <-- suspiro prolongado de satisfação

E então, correndo algumas terras na periferia sul do Porto, batendo as lojas lojinhas e lojecas, as feiras e mercados, e só não passando por lojas de penhores por mero acaso... ENCONTREI CAÇA!

(imaginem barulho de tambores, ou qualquer coisa assim exótica como se vê nos filmes - sempre dá ambiente)

Preparação. Antecipação. Delinear de estratégia. Abordagem ao vendedor. Charme.

Desconto :-)

E, agora que regresso do meu périplo, tendo limpo as prateleiras, vou divulgar as duas mais relevantes peças para ornamentar a minha “magnífica colecção”™

    6395 Victory Lap Raceway
559 elements, 13 figures, US$58.25, 1988
LEGO > SYSTEM > Town > {}

    6419 Rolling Acres Ranch
348 elements, 3 figures, US$46, 1992
LEGO > SYSTEM > Town > Paradisa

:-)

E o melhor foi o preço. A primeira preciosidade estava ao mesmo preço de 1989 (sim, mil novecentos e oitenta e nove), quando eu a deixei escapar miseravelmente pela primeira vez. A título de referência, o Barracuda duplicou de preço no mesmo entretanto... :-P

O segundo set, pronto, quer dizer, não é que eu goste de cor de rosa nem nada, mas bolas!, tem cavalos, é giro. E apeteceu-me. Quem quer que seja que mande vir comigo por causa das cores manhosas tem mas é inveja!... ;-)

Bem, ainda apanhei mais umas coisitas, nada de muito interessante, foi mais para limpar as lojas.

Enfim. Não posso esperar que chegue o verão! :-D

Pedro (açambarcador de coisas boas, lda.)